• Apresentação

    O município de Teresina, em consonância com o Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana, encontra-se em fase de implantação de novas estruturas que irão compor o sistema de transporte público do município. Essas novas estruturas tratam-se de corredores exclusivos de ônibus com 68 (sessenta e oito) estações de embarque e desembarque, além de 8 (oito) terminais de integração, localizadas nas diversas regiões da cidade.
    As estações, com dimensões que variam de 90 a 180 m², possuem aparelhos de ar condicionado, cortinas de ar e portas automáticas de vidro. Os terminais de integração possuem áreas construídas que variam de 1.411,12 m² a 5.256,49 m². Tais características das edificações demandarão operações constantes de manutenção e conservação predial, assim como serviços contínuos de vigilância e segurança.
    Com isso, a Prefeitura Municipal de Teresina coordenará estudos de viabilidade, para a estruturação de contrato ou parceria com a iniciativa privada que envolvam manutenção e conservação de estações de embarque e desembarque e terminais de integração de Teresina, bem como a implantação de equipamentos tecnológicos que forneçam conforto aos usuários e permitam a modernização da gestão, com exclusividade na exploração da publicidade.

  • Documentos

  • Informações Complementares

    Nesta guia, reunimos todas as informações complementares sobre este projeto.

  • Esclarecimentos

    Todas as solicitações de esclarecimentos e as suas respectivas respostas são reunidas nesta guia.